Sociedade

Filha de alto funcionário da União Europeia é estuprada e assassinada por imigrante na Alemanha

CURTA PANORAMA LIVRE NO FACEBOOK

Um crime bárbaro ocorreu na Alemanha: Maria Ladenburger, filha de um alto funcionário da União Europeia foi estuprada e assassinada por um imigrante afegão de 17 anos. A vítima regressava de uma festa na cidade universitária de Freiburg, na Alemanha, quando foi abordada em uma ciclovia, vindo a ser estuprada e depois tendo se afogado no rio Dreisam.

maria-ladenburger-739620

O pai da menina morta é o Dr. Clemens Ladenburger, um advogado que trabalha como braço direito para o diretor jurídico da Comissão Europeia. Ironicamente a Comissão Europeia é um dos organismos que mais pressionou os países do bloco a aceitarem refugiados. Em Maio deste ano a Comissão chegou a sugerir uma multa de 250 mil euros para os países membros que recusassem receber refugiados.

O fato chocante aconteceu em 16 de outubro, mas os detalhes só foram revelados após uma prisão na última sexta-feira (2). O autor do crime é um imigrante afegão que foi apanhado depois que a polícia encontrou seu DNA em um lenço que pertenceria a Maria e que estava perto do local do crime. Eles também encontraram um fio de cabelo em um arbusto próximo.

Após a prisão, o suspeito de 17 anos se declarou culpado de realizar a ação e será julgado ano que vem. O imigrante não identificado chegou na Alemanha no ano passado como menor desacompanhado e chegou a viver com uma família local na cidade.

A jovem vítima, em seu tempo livre, teria ajudado e feito trabalhos em casas de refugiados em Freiburg, mas não está claro se ela e seu assassino já se conheciam antes do crime ocorrer.

Em 26 de outubro, o pai da vítima e sua esposa Frederika chegaram a colocar um aviso de memória para Maria no jornal Frankfurter Allgemeine que dizia: “Maria foi por 19 anos um singular raio de sol para a nossa família, e ela vai permanecer sendo. Nós agradecemos a Deus por este dom, que ele o fez com a gente. Estamos seguros de que ela está segura com ele.”

Um funeral foi realizado para Maria em outubro em Notre Dame des Graces – Igreja em Bruxelas, na Bélgica. No próximo dia 6 de dezembro Maria completaria 20 anos.

David Müller, chefe da Comissão Especial da Polícia, por fim, explicou: “Através de entrevistas e uma pesquisa na web, fomos capazes de reconstruir as horas finais de Maria”.

Referência:

Daily Express

Anúncios
Standard

10 thoughts on “Filha de alto funcionário da União Europeia é estuprada e assassinada por imigrante na Alemanha

  1. Cícero V. A. diz:

    “…tendo se afogado…” – Ela foi afogada;
    “O incidente chocante…” – Incidente é aquilo que incide, que sobrevém, que recai. É um adjetivo de dois gêneros, com origem no termo em latim “incidente”, que significa cair sobre, incidir.
    Incidente é também um substantivo masculino, é uma circunstancia acidental, uma aventura, um episódio inconveniente. – ELA FOI ASSASSINADA;
    “…O suspeito…”, “…o suspeito de 17 anos se declarou culpado…” – Quanta incoerência protecionista politicamente correta para um assassino confesso;

    Fala sério!

    Gostar

    • Prezado, obrigado pela correção. As alterações foram feitas e das três sugestões, duas foram aceitas.

      Sobre o afogamento, ela foi jogada no rio e lá se afogou. Ela teria sido afogada, como sugeres, se o sujeito com seu próprio punho tivesse-a forçado a submergir na água e a mantivesse submersa a força. Não foi o que ocorreu. Ele a jogou no rio e fugiu, após isso ela veio a se afogar.

      Continue colaborando, obrigado.

      Gostar

  2. Pingback: Que MERDA de mundo você vive, hein??? - MultTV

  3. Angela Merkel, a ceifadora de Alemães!!! Será que o povo alemão tem alguma “praga” história ou gostam mesmo é de sofrer? Escola de frankfurt, uma “dádiva” de Odin, para o povo “Barbaro”(hoje tá mais para Povo Domésticos)!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s