Sociedade

Grupo oferece 15 mil dólares para ativistas lutarem contra projetos de Trump

CURTA PANORAMA LIVRE NO FACEBOOK

Um grupo conhecido por seus sucessos em lutas ou guerras digitais, principalmente pela neutralidade de rede, está oferecendo 15 mil dólares para ativistas que abandonarem seus empregos e formarem “A-Teams” (grupos de elite) para travarem uma guerra contra os projetos do presidente americano Donald Trump.

O grupo “Luta pelo Futuro”, surgido em 2011 como um grupo de ativistas digitais, lançou nesta segunda-feira (20) esta oferta atraente – “Aterrorizado com Trump? Desista do seu trabalho, comece uma equipe, vamos financiá-la”.

730x420-93aed9fbe08043b32bf248697a3ea8c3

“Atualmente, estamos captando pedidos para o lançamento inicial do projeto e forneceremos a algumas equipes selecionadas financiamento, orientação e suporte”, disse Evan Greer, diretor de campanha da “Luta pelo Futuro”.

“Nosso objetivo é gerar um movimento de grupos pequenos e dedicados usando as táticas que usamos efetivamente, para defender a liberdade na Internet, visando conquistar vitórias importantes em outras áreas problemáticas que afetam nossos direitos e liberdades fundamentais, como a imigração, a liberdade de Imprensa, brutalidade policial, reforma na lei de drogas e corrupção governamental “, explicou o diretor.

É apenas mais um esforço dos ativistas para financiarem o movimento anti-Trump. Greer comparou os grupos com forças de operações especiais táticas. Ele disse que as ‘A-Teams’, são “uma tentativa de ajudar a incubar outras equipes de ativistas de operações especiais para lidar com grandes problemas, contra o cenário de ameaças sem precedentes da era Trump”.

O trabalho no intuito de recrutar inclui uma foto do anúncio clássico anti-Barry Goldwater de 1964 em que o mundo seria bombardeado se ele fosse eleito.

A proposta exorta os ativistas, em potencial, a pararem de trabalhar para militarem contra Trump. Algumas das equipes iniciais receberiam um cheque de 15 mil dólares para seu primeiro mês de atuação.

“Ainda estamos trabalhando nos detalhes, mas se você tem uma equipe forte de 2 a 3 pessoas e um alvo, nós lhe daríamos 15 mil dólares agora mesmo no primeiro mês, só para ver o que você pode fazer”. Disse o anúncio. “Se você fizer um grande barulho ou um impacto mensurável em seu alvo nesse tempo, temos certeza que podemos financiá-lo mais”, promete.

As pautas sugeridas são as de sempre, conforme pode ser visto no site da entidade:

Seguro Saúde (Healthcare)
Clima
Imigração
O muro
Corrupção
Racismo / Fascismo
Polícia
Prisões
Fim da guerra às drogas
Política estrangeira
Internet
Telecom
Competição
Impeachment
Populismo econômico
Energias renováveis

Como sempre George Soros e outras fundações operam nas sombras 

Como não poderia deixar de ser, ao se olhar os apoiadores e patrocinadores do grupo “Luta pelo Futuro”, pode-se ler nomes como Fundação Ford e outras menos conhecidas e que possuem relações diretas com a Open Society do… judeu George Soros.

Uma delas é a The Shuttleworth Foundation, que já esteve em parceria com a Open Society anos atrás promovendo projetos “educacionais” na Cidade do Cabo, na África do Sul. Outra instituição apoiadora do projeto e que é intima da Open Society é a Media Democracy Fund, que atua defendendo a neutralidade de rede.

Também parceira do projeto, a Proteus Fund, é talvez o caso mais emblemático, pois a mesma diz lutar contra violência policial contra negros e já recebeu de George Soros, pelo menos, cerca de 6,4 milhões de dólares.

A página da “Luta pelo Futuro” ainda cita outras fundações menores como parceiras e que no passado já marcharam juntas com as velhas entidades globalistas como Fundação MacArthur, Rockefeller Foundation e outras gigantes, que são mundialmente conhecidas por apoiarem somente pautas destrutivas as sociedades em que atuam, como aborto, causa LGBT, ambientalismo…

O padrão mais um vez se repete, grandes barões do capitalismo apoiando a esquerda progressista.

Referência:

Washington Examiner

Advertisements
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s