Sociedade

Homossexual é expulso de voo junto com companheiro após insultar filha de Donald Trump

CURTA PANORAMA LIVRE NO FACEBOOK 

Dois passageiros foram retirados de um voo após um deles proferir ofensas a Ivanka Trump, filha de Donald Trump, nesta quinta (22). A filha do presidente eleito dos Estados Unidos estava com os três filhos em um voo que partiu do aeroporto John F. Kennedy em Nova Iorque.

O autor dos insultos foi identificado como Dan Goldstein, um advogado do Brooklyn, que estava com o seu companheiro Matthew Lasner.

Dan Goldstein ao perceber que a filha de Trump estava no voo, já começou dizendo que aquilo só poderia ser um pesadelo e então continuou – “Seu pai está arruinando o país. Por que ela está em nosso vôo? Ela deveria estar viajando de forma privada”, disse Goldstein, enquanto continuava seu discurso com provocações contra uma mulher que não tinha culpa de nada exceto de tentar viajar com seus filhos sem ser incomodada.

Ivanka manteve-se fria e calma. Outro passageiro no voo declarou que Ivanka agiu com classe e “ignorou o cara tentando distrair seus filhos” antes que os homens fossem escoltados para fora do voo. Por fim o passageiro indisciplinado Dan Goldstein foi removido e teria gritado – “Você está me tirando por expressar minha opinião?”

A companhia área JetBlue emitiu um comunicado dizendo:

“A decisão de remover um cliente de um voo não é tomada com ânimo leve. Se a tripulação determina que um cliente está causando conflito na aeronave, será solicitado ao cliente desembarcar, especialmente se a equipe sente que a situação corre o risco de crescer durante o voo. Nossa equipe trabalhou para acomodar a parte no próximo voo disponível.”

Matthew Lasner, companheiro de Dan Goldstein, chegou a postar uma foto de Ivanka em seu Twitter e disse que a companhia área os tinham expulsado só porque seu “marido” demonstrou descontentamento em voar com gente da família Trump.

Lasner cinicamente ainda escreveu que seu “marido” demostrou insatisfação em um tom calmo. No entanto, uma hora antes, Lasner escreveu: “Ivanka e Jared no JFK T5, em voo comercial. Meu ‘marido’ está caçando-os para molestá-los”

Confira a sequência de tweets:

3b9470a100000578-4059082-out_of_line_a_passenger_on_a_jetblue_flight_to_palm_beach_florid-m-53_1482422784261

3b9472a700000578-4059082-image-a-55_1482422871216

3b94729f00000578-4059082-image-a-54_1482422833666

Esses tweets foram excluídos menos de uma hora após o incidente. Uma hora depois, Lasner apagou toda a sua conta.

Um porta-voz do presidente eleito Donald Trump não respondeu de forma imediata sobre o incidente. Membros do Serviço Secreto estavam no vôo com Ivanka e sua família, mas não interferiram. Em vez disso, eles optaram por deixar a linha aérea lidar com o problema.

Referência:

American Freedom Fighters

Advertisements
Standard

One thought on “Homossexual é expulso de voo junto com companheiro após insultar filha de Donald Trump

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s