Sociedade

Filha de alto funcionário da União Europeia é estuprada e assassinada por imigrante na Alemanha

CURTA PANORAMA LIVRE NO FACEBOOK

Um crime bárbaro ocorreu na Alemanha: Maria Ladenburger, filha de um alto funcionário da União Europeia foi estuprada e assassinada por um imigrante afegão de 17 anos. A vítima regressava de uma festa na cidade universitária de Freiburg, na Alemanha, quando foi abordada em uma ciclovia, vindo a ser estuprada e depois tendo se afogado no rio Dreisam.

maria-ladenburger-739620

O pai da menina morta é o Dr. Clemens Ladenburger, um advogado que trabalha como braço direito para o diretor jurídico da Comissão Europeia. Ironicamente a Comissão Europeia é um dos organismos que mais pressionou os países do bloco a aceitarem refugiados. Em Maio deste ano a Comissão chegou a sugerir uma multa de 250 mil euros para os países membros que recusassem receber refugiados.

O fato chocante aconteceu em 16 de outubro, mas os detalhes só foram revelados após uma prisão na última sexta-feira (2). O autor do crime é um imigrante afegão que foi apanhado depois que a polícia encontrou seu DNA em um lenço que pertenceria a Maria e que estava perto do local do crime. Eles também encontraram um fio de cabelo em um arbusto próximo.

Após a prisão, o suspeito de 17 anos se declarou culpado de realizar a ação e será julgado ano que vem. O imigrante não identificado chegou na Alemanha no ano passado como menor desacompanhado e chegou a viver com uma família local na cidade.

A jovem vítima, em seu tempo livre, teria ajudado e feito trabalhos em casas de refugiados em Freiburg, mas não está claro se ela e seu assassino já se conheciam antes do crime ocorrer.

Em 26 de outubro, o pai da vítima e sua esposa Frederika chegaram a colocar um aviso de memória para Maria no jornal Frankfurter Allgemeine que dizia: “Maria foi por 19 anos um singular raio de sol para a nossa família, e ela vai permanecer sendo. Nós agradecemos a Deus por este dom, que ele o fez com a gente. Estamos seguros de que ela está segura com ele.”

Um funeral foi realizado para Maria em outubro em Notre Dame des Graces – Igreja em Bruxelas, na Bélgica. No próximo dia 6 de dezembro Maria completaria 20 anos.

David Müller, chefe da Comissão Especial da Polícia, por fim, explicou: “Através de entrevistas e uma pesquisa na web, fomos capazes de reconstruir as horas finais de Maria”.

Referência:

Daily Express

Standard

27 thoughts on “Filha de alto funcionário da União Europeia é estuprada e assassinada por imigrante na Alemanha

  1. Cícero V. A. diz:

    “…tendo se afogado…” – Ela foi afogada;
    “O incidente chocante…” – Incidente é aquilo que incide, que sobrevém, que recai. É um adjetivo de dois gêneros, com origem no termo em latim “incidente”, que significa cair sobre, incidir.
    Incidente é também um substantivo masculino, é uma circunstancia acidental, uma aventura, um episódio inconveniente. – ELA FOI ASSASSINADA;
    “…O suspeito…”, “…o suspeito de 17 anos se declarou culpado…” – Quanta incoerência protecionista politicamente correta para um assassino confesso;

    Fala sério!

    Gostar

    • Prezado, obrigado pela correção. As alterações foram feitas e das três sugestões, duas foram aceitas.

      Sobre o afogamento, ela foi jogada no rio e lá se afogou. Ela teria sido afogada, como sugeres, se o sujeito com seu próprio punho tivesse-a forçado a submergir na água e a mantivesse submersa a força. Não foi o que ocorreu. Ele a jogou no rio e fugiu, após isso ela veio a se afogar.

      Continue colaborando, obrigado.

      Gostar

      • Perdão, mas nós estamos avisando faz tempo!!! Esse papo de refugiados é uma farsa! São um cavalo de Tróia!! Desgraça mundial!! Muçulmanos especialmente são um perigo !!

        Gostar

  2. Pingback: Que MERDA de mundo você vive, hein??? - MultTV

  3. Angela Merkel, a ceifadora de Alemães!!! Será que o povo alemão tem alguma “praga” história ou gostam mesmo é de sofrer? Escola de frankfurt, uma “dádiva” de Odin, para o povo “Barbaro”(hoje tá mais para Povo Domésticos)!!

    Gostar

  4. Que diferença faz, se ela foi afogada pelo rapaz, ou jogador no Rio e ela se afogou? De qualquer maneira o rapaz é o culpado da morte dela, se ele a jogou no rio ,com certeza ela não sabia nadar, a culpa é dele da mesma forma. Se ela tivesse se jogado no Rio para se defender dele é morrido, mesmo assim, ele seria o culpado pela morte dela.

    Gostar

  5. Luciano diz:

    Daqui a pouco aparece algum canalha fedorento apoiando o assassino da garota com as desculpas mais esfarrapadas possíveis.

    Gostar

    • Maria do Rosário diz:

      Crime bárbaro, um rapaz muito jovem, com instinto tão perverso, não devia ser usuário de drogas, com pouca idade e tão violento.
      Aqui no Brasil, dependendo dos pais, êle já estava despachado.

      Gostar

    • Thiago diz:

      bom, não da para generalizar, existe muitos mulçumanos bons. esse caso é muito equivocado, porém que a justiça seja feita. peace!!

      Gostar

  6. Glezio Ribeiro Ribeiro diz:

    Isso deve ser praga do Hitler pelo fato dos alemães não haverem ganho a Guerra de 1939/1945…Praga “post mortem”….

    Gostar

  7. Fabrizio diz:

    Cara, está assim mesmo, já faz tempo, e a Europa em total decadência.
    Já falávamos 30 anos atrás, que a Europa em 50 anos se tornaria muçulmana.
    Faltam 20.

    Gostar

  8. nelfurt diz:

    Vejam o erro de aceitar imigrantes refugiados ou terroristas de um país que não condiz com as culturas da Europa , pois são recrutados em seus países párabes serem invasores e se tornarem um exército de soldados do mau de ordem malignas de quem quer tomar a EUROPA a custas dos assassinos e terroristas islâmicos 4adicais que tem a finalidade só de trazer terror aos cidade os Europeus,, portanto mais culpados ou cúmplices desses desses marginais não humanos são os que os recé bem ou dão apoio ….que seja condenado também quem os recebeu no país

    Gostar

  9. nelfurt diz:

    Vejam o erro de aceitar imigrantes refugiados ou terroristas de um país que não condiz com as culturas da Europa , pois são recrutados em seus países párabes serem invasores e se tornarem um exército de soldados do mau de ordem malignas de quem quer tomar a EUROPA a custas dos assassinos e terroristas islâmicos 4adicais que tem a finalidade só de trazer terror aos cidade os Europeus,, portanto mais culpados ou cúmplices desses desses marginais não humanos são os que os recé bem ou dão apoio ….que seja condenado também quem os recebeu no país

    Gostar

  10. Iracema di Castro Kelemen diz:

    Basta com esta Política de ” Accoglienza ” pregada pelo Papa Francesco, e de ” Abrir ” as Portas da Alemanha por Angela Merkel, p/ Imigrantes e Refugiados . Em toda a Europa , as Mulheres de todas as idades estão sendo Vítimas de Abusos Sexuais ( Assedios, Estupros, Feminicidios ) 😔😥😡

    Gostar

  11. Marlon diz:

    O fdp estrupa e mata a filha desse babaca e ele ainda agradece a Deus por ela estar em paz. A menina sofreu horrores. Tem que cortar o pinto do sujeito, fazer ele engolir e depois apredrejar ele em praca pu lica até morrer. Olho por olho. Pai babaca.

    Gostar

Deixe um comentário