Sociedade

Suécia: professora teria sido demitida por ser judia

O grande barril de pólvora multicultural que se tornou a Europa começou a ganhar fagulhas perigosas. Uma professora teria sido demitida de uma escola em Malmö, na Suécia, por ser judia.

A Suécia é um exemplo preventivo do resultado desastroso da imigração muçulmana em grande escala e da mazela que é o multiculturalismo. A Suécia se tornou um país com regiões que hoje têm grande influência islâmica de fato. O resultado? Os islâmicos começaram a espalhar seu ódio e combate a outras culturas e etnias, inclusive a judaica.

É fato que o judaísmo também prega a segregação e o ódio ao gentil, aos goyim, tudo baseado no primitivo Talmud – bastando olhar para Israel e seus massacres e entender como funciona sua política, além obviamente de estudar a história do povo judeu que ao longo dos séculos sabotou nações, sendo expulso de várias delas.

Porém o lamentável desse episódio é que a Suécia já está experimentando o que é abrigar um conflito de grupos forasteiros, que não possuem a menor identidade com a terra e com a moral Cristã que civilizou tal pátria.

muslims-in-sweden

Um pouco de nacionalismo e cautela em aceitar interferências culturais estrangeiras teria resguardado a ordem e a paz no país nórdico.

Como se deu o caso?

Tudo ganhou repercussão com uma ativista sueco-judaica chamada Annika Hernroth-Rothstein que disse que “não se surpreendeu” ao ler sobre o ocorrido em um jornal judaico na terça-feira. Annika Hernroth-Rothstein disse ao Algemeiner que a única coisa “desconcertante” sobre o incidente relatado é o quão “tão na cara”, explícito, isso foi.

Hernroth-Rothstein, conhecida na Suécia por seu ativismo pró-Israel e pelas batalhas pessoais e públicas contra o “antissemitismo” na Europa, estava respondendo a uma história que apareceu no site de notícias em hebraico NRG sobre a personagem “A,” uma israelense que alegou que foi demitida de seu cargo, afirmando que ela iria ser odiada por crianças suecas e árabes.

De acordo com a matéria do portal NRG “A” (assim o portal identificou a professora) postou no Facebook uma descrição de sua experiência com o diretor da escola onde ela tinha começado a trabalhar em fevereiro.

“Ouça, ‘A’, você sabe que eu estou do seu lado”, ela contou que seu empregador disse para ela. “E é muito desagradável para mim dizer isso a você, mas eu acho que os problemas estão susceptíveis de surgir aqui pelo resultado de suas origens.”

“A”, disse que seu patrão explicou, “Não vai ser fácil para você aqui. A maioria dos alunos suecos são racistas. Eles odeiam todos, mas especialmente os judeus, por isso você poderia facilmente estar recebendo isso deles e também dos alunos árabes. Eu sugiro que você procure emprego em outro lugar, longe das escolas. E você sabe que eu estou dizendo isso porque eu me preocupo com você. ”

“A” revelou ao portal NRG que Malmö “tornou-se um lugar que eu não reconheço mais. Eu sinto da maneira de quando eu cheguei aqui há 39 anos – como uma turista. Embora os edifícios e ruas sejam familiares, tudo mudou.”

“A” falou que “a situação tem crescido e ficado cada vez pior desde a Operação Chumbo Fundido”, referindo-se à três semanas de incursão da IDF em Gaza – de dezembro de 2008 a 18 de Janeiro de 2009 – para parar foguetes terroristas em Israel e o contrabando de armas no enclave controlado pelo Hamas.

“Eu me senti engasgada” durante a conversa com o diretor, ela escreveu no Facebook. “Mas eu consegui parar as lágrimas. Fiquei em silêncio, e não só porque eu não conseguia respirar, mas porque eu já sabia que “problemas” poderiam surgir. Eu entendi que mesmo os muitos lenços eu teria que usar para esconder a minha estrela de David não ajudariam. Eu teria que manter o silêncio quando questionado sobre o meu passado.”

Ela continuou: “No caminho para casa, sozinha em um vagão de trem, eu permiti que as lágrimas de minha frustração fluíssem. Eu estava com raiva de mim mesmo. Eu estava irritada com a minha frustração. Eu estava irritada com as minhas lágrimas. Eu estava com raiva sobre talvez ter que encontrar outro trabalho, não como uma professora. Acima de tudo, eu estava zangado com a Suécia em 2016. Quando cheguei em casa, comecei a procurar outro emprego.”

De acordo com o NRG, “A” se mudou para Malmö com o marido sueco, a quem ela conheceu em Israel, quando serviu como um membro das forças de paz da ONU. O casal se divorciou cerca de uma década mais tarde, mas ela permaneceu em Malmö, onde ela acumulou um número de graus acadêmicos e tornou-se parte integrante da cidade.

“Malmö está perdida para nós”, disse Hernroth-Rothstein ao Algemeiner. “E com isso quero dizer a Suécia, não apenas para os judeus. Esta é uma cidade que representa uma versão acelerada do que vemos acontecendo no resto do país e do continente, hoje, por causa de seu tamanho relativamente pequeno e o fato de que as áreas altamente problemáticas – aquelas densamente povoadas por imigrantes árabes – estão no meio da cidade “.

Ela continuou: “O rabino ortodoxo de Malmö há muito tempo soou o alarme e arquivou numerosos relatórios policiais citando assédios, tanto físicos quanto verbais. No entanto, a resposta, de ambos os políticos e intelectuais, foi condenar o estado judeu e desculpou o antissemitismo dizendo que ele é a consequência lógica das ações militares israelenses. O peixe apodrece pela cabeça, e Malmö é um excelente exemplo disso, uma vez que já vendeu e abandonou sua população judaica, uma vez significativa”.

Apesar de entender a dor da professora que não se identificou é preciso lembrar que Israel e seus magnatas são enormes apoiadores do multiculturalismo, com vários ativistas judeus apoiando tal processo para a Europa. Rabinos judeus já declaram publicamente que a islamização da Europa é uma coisa boa para Israel e outros até chegaram a dizer que a Europa merecia passar pela onda de terrorismo atual.

No vídeo abaixo Barbara Lerner Spectre uma ativista judia diz que os judeus terão um papel importante em ajudar a Europa a ser tornar multicultural.

Neste outro vídeo, um rabino Baruch Efrati afirma que a islamização da Europa é boa para Israel e para os judeus.

Há também de ser lembrado que o Estado Islâmico opera com dezenas de armas e minas letais israelenses e que o líder dos terroristas, Abu Bakr al-Baghdadi, morreu em um hospital de Israel. Como sempre os sionistas usam judeus mais pobres e de pouca influência como bucha de canhão para seus interesses e vitimismos.

Continuando, Hernroth-Rothstein disse que os municípios suecos começaram a segregar piscinas comuns, devido às queixas de jovens mulheres de imigrantes molestando-as quando elas iam nadar. Isto, ela disse, “é como a Suécia responde à violação dos direitos humanos e transgressões a lei sueca – que se adapta ao criminoso e abandona a vítima, e vejo a mesma coisa acontecendo para nós judeus na Suécia hoje. Na verdade, a professora em questão provavelmente não vai receber sequer um pedido público de desculpas, nem compensação, mas ela é convidada a adaptar-se aos autores (da violência) e aceitar esta realidade. Não há desculpa para este paródia de justiça “, completou.

Referência:

Algemeiner

NRG

Standard

Deixe uma Resposta

