Geopolítica

Grécia pode chegar a marca de 70 mil refugiados

A Grécia pode ter 70 mil refugiados em breve. A informação é do ministro da imigração grega, que revelou que o número de refugiados em seu país pode triplicar no próximo mês, batendo 70 mil.

“Nós estimamos que em nosso país o número de pessoas retidas serão de 50 mil a 70 mil, no próximo mês”, disse Yiannis Mouzalas no domingo, acrescentando que atualmente existem 22 mil refugiados na Grécia.

a552507c-d2e1-47fe-bf31-cf909480f271

No domingo, o estado introduziu um limite diário de 300 refugiados, enquanto mais de 6.500 pessoas estavam no acampamento de Idomeni, perto da fronteira Grécia-Macedônia.

Na semana passada, oficiais de fronteira da Macedônia se recusaram a aceitar os refugiados afegãos e aplicaram métodos mais rigorosos para verificar documentos sírios e iraquianos, desde então, o número de refugiados aumentou no acampamento.

Também foi relatado pela mídias e TVs locais que hoje uma horda de refugiados quebrou uma cerca de arame farpado com pólo de aço com um aríete na fronteira entre Macedônia e Grécia.

No entanto, a Áustria e nações dos Balcãs concordaram em restringir os números de refugiados aceitos, enquanto a Hungria pretende realizar um referendo sobre a cota de refugiados da União Europeia. Eslovênia, Croácia, Sérvia e Macedônia impuseram um limite de 580 refugiados que entram no seu país todos os dias.

Os ministros da União Europeia concordaram em realocar 120.000 refugiados da Itália, Grécia e Hungria para outros países da União Europeia, em Setembro de 2015, embora a Romênia, República Checa, Eslováquia e Hungria tenham feito oposição ao sistema de cotas.

Já a Europa está a enfrentar um fluxo sem precedentes de refugiados que fugiram das zonas de guerra na África e no Oriente Médio, em particular da Síria.

“Islamização da Europa é boa para Israel”

Já é fato conhecido que vários grupos terroristas que levaram a desestabilização para o Oriente Médio recebem ajuda dos EUA, Israel, Turquia, Arábia Saudita e outros aliados. Todos os dias pipocam notícias de armas de potências ocidentais nas mãos dos grupos terroristas que assolam a Síria e o Iraque.

Porém uma coisa que ainda é pouco conhecida são as declarações de rabinos israelenses que não fazem cerimônia para afirmar que a islamização da Europa é boa para Israel.

Em 2012, o rabino Baruch Efrati foi claro ao tratar a perda da identidade europeia como uma punição justa.

“Os judeus devem regozijar-se com o fato da Europa cristã estar perdendo sua identidade como uma punição pelo o que eles fizeram para nós, pelas centenas de anos que estivemos em exílio lá. Nós nunca perdoaremos os cristãos da Europa pelo abate de milhões de nossas crianças, mulheres e idosos… Não apenas no recente Holocausto, mas ao longo das gerações, de uma forma consistente que caracteriza todas as facções do cristianismo hipócrita. Em um momento, a Europa está a perder a sua identidade em favor de outro povo e uma outra religião, e não haverá vestígios e sobreviventes da impureza do cristianismo, que derramou muito sangue que não será capaz de expiar. O Islã é uma religião relativamente honesta”, delirou o rabino Baruch Efrati.

Estranhamente o rabino se esquece que Israel recebe mais de 6 bilhões de dólares anuais dos Estados Unidos que é um país de maioria cristã e que países de matriz cristã são responsáveis pelas armas e aparatos usados pelos israelenses em suas áreas de defesa e tecnologia da informação. O rabino também não menciona que o Comunismo, projeto que foi o maior ceifador de vidas em toda a história da humanidade, é uma criação judaica.

Referências:

South Front

Ynet News

 

Advertisements
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s