Militar

China se preparando para poder lançar ataques nucleares contra os EUA

Lyle Goldstein, professor adjunto no Instituto de Estudos Marítimos da China que pertence a Escola Naval dos Estados Unidos, diz que a Marinha chinesa está sendo preparada, a fim de poder lançar ataques nucleares contra os EUA.

Um gráfico especial dos chineses mostra ataques de mísseis balísticos feitos por foguetes com armas nucleares aos Estados Unidos. Os gráficos estão publicados nos navios de guerra e mercantes.

Estão ainda marcados (no mapa) o que seriam os melhores pontos para se atingir Nova Iorque – o que faria do arsenal nuclear chinês mais eficaz ainda.

Não que a China não tenha capacidade para tais ataques, mas essa informação também poderia servir como propaganda visando culpar os chineses caso ocorra um atentado de falsa bandeira com artefatos nucleares nos Estados Unidos. A ideia de detonar artefatos atômicos em Nova Iorque – e outras grandes cidades do ocidente – foi exposta em quadrinhos misteriosos pelo jornal Telegraph que tinham o título de “Operation Blackjack” ou “Operação Blackjack”.

Por agora, já ficou claro para o bloco da eurasia (China, Rússia, Irã, Síria) que diplomaticamente não seria interessante despoletar uma guerra que momentaneamente só ajudaria o eixo Londres-Washington-Tel Aviv e os aliados da OTAN.

Referência: Pravda

Advertisements
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s